






A Bíblia diz: Instrui a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviara dele. ( Proverbios 22. 6)
Como Igreja nao podemos deixar de olhar e instruir as crianças segundo a Palavra de Deus. Nossas familias precisam ser fortes para que tenhamos uma sociedade forte, preparada, capaz de realizar as tarefas mais complicadas. Precisamos gerar no coração dos pequeninos o verdadeiros amor.
Realizar festas é muito bom, as crianças gostam e os adultos tambem. A festa realizada neste dia das crianças foi muito legal, tinha muita criança, tambem sorvete, pipoca, pirulito e festa.
Mas o melhor de tudo, é a presença de Jesus conosco. Voce tambem pode ter! Abra o seu coração pra Jesus, e Ele entrara.
Olá!
ResponderExcluiré maravilhoso ver (aqui de longe) o que o Senhor tem feito através da vida de vocês! com certeza Ele os recompensará!
Abraços da sobrinha Cintia!
entrem tb: http://novageracaopalavraviva.blogspot.com