terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sem João, Com Jesus 2009






A Bíblia diz que tudo deve ser feito para glória de Deus. (I Corintios 10:31) - "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus". Como Igreja entendemos que só o Senhor Jesus é digno de receber toda a honra, glória e louvor. De uma maneira alegre e festiva agradecemos ao Senhor por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário