terça-feira, 13 de outubro de 2009

Festa Dia da Criança 2009









A Bíblia diz: Instrui a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviara dele. ( Proverbios 22. 6)

Como Igreja nao podemos deixar de olhar e instruir as crianças segundo a Palavra de Deus. Nossas familias precisam ser fortes para que tenhamos uma sociedade forte, preparada, capaz de realizar as tarefas mais complicadas. Precisamos gerar no coração dos pequeninos o verdadeiros amor.

Realizar festas é muito bom, as crianças gostam e os adultos tambem. A festa realizada neste dia das crianças foi muito legal, tinha muita criança, tambem sorvete, pipoca, pirulito e festa.

Mas o melhor de tudo, é a presença de Jesus conosco. Voce tambem pode ter! Abra o seu coração pra Jesus, e Ele entrara.

Um comentário:

  1. Olá!
    é maravilhoso ver (aqui de longe) o que o Senhor tem feito através da vida de vocês! com certeza Ele os recompensará!

    Abraços da sobrinha Cintia!
    entrem tb: http://novageracaopalavraviva.blogspot.com

    ResponderExcluir