sábado, 3 de outubro de 2009

A volta na cafuringa

Alguns jovens voltando do retiro de cafuringa, oxente!

Somos um povo alegre e festivo, por que Jesus sempre esta conosco.

Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Nao tenho neles contentamento. (Eclesiastes 12. 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário