sábado, 3 de outubro de 2009

Retiro Jovens 2009




Tivemos um retiro abençoado e com muitas diversoes, e uma boa participaçao dos jovens. Gincanas, competiçoes de corrida, força, volei, caça ao tesouro etc. Foram dias de muita animaçao, louvor, adoraçao e comunhao. Ja estamos esperando o retiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário