domingo, 4 de outubro de 2009

Batismos em Outubro 2009


Gloria a Deus! Hoje celebramos mais um batismo com sete (7) novos irmaos. Cada dia o Senhor tem acrescentado novos discipulos, seguidores do Senhor Jesus. Como Igreja temos cumprido o Ide de Jesus, de fazer discipulos, seguidores da Sua Palavra. A razao da Igreja existir, é de tornar conhecido a salvaçao e o amor do Senhor Jesus a cada criatura. A nossa oraçao é para que o Espirito Santo guie e ensine cada um a perseverar no Caminho que é Jesus. (Joao 14. 6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário