Um banho de lua pra nao tostar tanto a pele... hehehe
As irmãs trocando uma receita, de que mesmo? ...
E aquele bate papo gostoso em volta da fogueira, oxente!
Bom é cantar louvores ao Senhor. Canta meu povo!
Pr Sebastiao e Eliane. Feito um para o outro, perfeito.No dia 31 a PIBJ com seus membros e amigos realizaram um Lual na praia do Rio em Jucurutu a luz de uma pequena fogueira, foi muito bom. O pessoal aproveitou para um banho com um luar muito bonito, brincar, se divertir, e o povo de Deus sabe o que é bom! E tudo regado com som de xote santo, lazaro, Filhos do Homem e outros. E como sempre nao pode faltar aquele come gostoso, tinha churrasco, frango assado, linguiça e tanta coisa boa. No próximo voce vai estar... certo.
