domingo, 18 de outubro de 2009

Encontro Casais outubro 2009




Realizamos dia 17 de Outubro mais um encontro de casais. Foi muito bom, tivemos a presença de 17 casais. A familia é uma das prioridades que temos como Igreja, pois entendemos que a igreja sera forte na medida que seus lares forem fortes. Casamentos saudaveis, vida espiritual excelente, relacionamentos firmes, compromisso com a grande comissão, ser uma benção onde quer que for. (Genesis 12. 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário