
Sempre que realizamos batismos sentimos uma grande alegria, pois podemos ver Deus agindo nos coraçoes, ainda que sejam jovens, sao vidas que tem tudo para oferecer ao Senhor Jesus. O batismo é o inicio da vida cristã, e nao o fim. Jesus nos ordenou ir por todo o mundo e fazer discipulos dele, batizando e ensinando todas as coisas. (Mateus 28. 19, 20)
Nenhum comentário:
Postar um comentário