sábado, 3 de outubro de 2009

Batismos Maio 2009



Sempre que realizamos batismos sentimos uma grande alegria, pois podemos ver Deus agindo nos coraçoes, ainda que sejam jovens, sao vidas que tem tudo para oferecer ao Senhor Jesus. O batismo é o inicio da vida cristã, e nao o fim. Jesus nos ordenou ir por todo o mundo e fazer discipulos dele, batizando e ensinando todas as coisas. (Mateus 28. 19, 20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário