sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Jantar de confraternização da PIBJ Dezembro de 2009

Pr Sebastiao e Eliane
A igreja reunida no jantar de confraternização 2009
Irmã Anatonia e Eliane cantando hinos de Natal

As crianças apresentando coreografia de Natal

Hora do jantar, huuuummmmm....

Huuummmm, vamos encher o prato...

Simone, Sérgia, Thalita, Claudia e Eliane

Paulo e Francinalva

Genilson e Simone

Mimi e Luana

Luciana, Raquel, Cledilma, Joelha e Matheus

Thalita e Joelha

Francinalva, Ian e Paulo

Simone e Thalita


Matheus e Genilson

_______________________________________________________

Que maravilha, que coisa boa quando os irmãos são amigos e unidos. Salmos 133. 1

Behold, how good and how pleasant it is For brethren to dwell together in unity!

¡MIRAD cuán bueno y cuán delicioso es Habitar los hermanos igualmente en uno!

Pode ser em qualquer lingua, mas estarmos juntos é maravilhoso, momentos de comunhão e união. Foi Deus que teve a iniciativa de criar comunidade, relacionamentos, simplesmente o prazer de estar juntos. Mais um ano na vida da PIBJ. É muito gratificante ver o povo de Deus reunido, alegres no Senhor, cheios de gratidão por que Jesus vive em nós. Tivemos a presença de muitos amigos conosco, o que nos faz muito feliz. Desejamos a todos um abençoado ano de 2010.

Certamente o ano de 2010 sera um ano de muitas bençãos do Senhor, de muitos frutos, vidas sendo salvas por Cristo Jesus. Jucurutu pertence ao Senhor Jesus. Cada pessoa precisa conhecer Jesus como Senhor e Salvador.

Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. (Romanos 10. 9 e 10)

UM FELIZ E ABENÇOADO ANO DE 2010


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lual da PIBJ na beira do Rio

Acender a fogueira pra espantar sucuri e jacares... kkk

Um banho de lua pra nao tostar tanto a pele... hehehe

As irmãs trocando uma receita, de que mesmo? ...

E aquele bate papo gostoso em volta da fogueira, oxente!

Bom é cantar louvores ao Senhor. Canta meu povo!

Pr Sebastiao e Eliane. Feito um para o outro, perfeito.


No dia 31 a PIBJ com seus membros e amigos realizaram um Lual na praia do Rio em Jucurutu a luz de uma pequena fogueira, foi muito bom. O pessoal aproveitou para um banho com um luar muito bonito, brincar, se divertir, e o povo de Deus sabe o que é bom! E tudo regado com som de xote santo, lazaro, Filhos do Homem e outros. E como sempre nao pode faltar aquele come gostoso, tinha churrasco, frango assado, linguiça e tanta coisa boa. No próximo voce vai estar... certo.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Como Instalar o Amor de Deus


COMO INSTALAR O AMOR DE DEUS

TEXTO BÁSICO I João 5:1-12


DESENVOLVIMENTO

1- Quando você instala o amor de Deus, você recebe um novo nascimento. Verso1. Não dá para voltar ao ventre da mãe, mas você precisa nascer espiritualmente.

2- Quando você instala o amor de Deus - você recebe um fardo mais leve. Versículo 3


3- Todos nós temos uma cruz para carregar, mas ele nos ajuda a carregar a cruz. veja Mateus 11:28-30.

4- Quando você instala o amor de Deus - você vence o mundo. Verso 4.
A armadura de Deus - veja Efésios 6:10-20

5- Quando você instala o amor de Deus, você recebe um novo HD.

Versículo 5 - Chama-se fé vitoriosa. tem muita gente que tem fé em

muitas coisas ou pessoas, mas não tem fé em Deus.

Lembre-se que existem dois tipos de pessoas: os perdedores que

não conseguem ser autênticos. Os perdedores vivem com

programas que só causam dor e tristezas tipo: tristeza.com.
ressentimento e raiva.com.br; amargura24h.com, etc...

Os vencedores sabem dos seus limites. Os vencedores

procuram ser autênticos, são transparentes. Isto não significa que vivem contanto sua vida particular para todos.


Quando instalamos o programa "o amor de Deus.com"

uma nova imagem começa a ser reconstruída em sua vida.

6- Quando você recebe o amor de Deus em seu coração você recebe uma confirmação que vem do Espírito Santo e confirma em seu espírito.

Veja versículos 10-11

Quem recebe Jesus, tem a presença do Espírito Santo

e de Deus em seu coração. Este é o testemunho que fica

gravado e cravado na alma para sempre.

7- Quando você instala o amor de Deus você recebe uma nova vida -Verso 12
Quem está em Cristo nova criatura está se tornando. II Corintios 5:17

CONCLUSÃO

Quantos vírus você deixou entrar? Agora está na hora de colocar

na lixeira, toda a sujeira da sua vida e deixar que Deus instale

o programa "o amor de Deus.com" que terá suporte eterno,

tendo a Bíblia, oração e a presença do Espírito Santo 24h na sua

vida para lhe orientar, inteiramente de grátis.

Você está pronto?

Bata enter no seu coração.

bateu ?

ok! Começou a rodar!



(Extraído e adaptado do boletim da IBJP - RJ)

domingo, 18 de outubro de 2009

Encontro Casais outubro 2009




Realizamos dia 17 de Outubro mais um encontro de casais. Foi muito bom, tivemos a presença de 17 casais. A familia é uma das prioridades que temos como Igreja, pois entendemos que a igreja sera forte na medida que seus lares forem fortes. Casamentos saudaveis, vida espiritual excelente, relacionamentos firmes, compromisso com a grande comissão, ser uma benção onde quer que for. (Genesis 12. 2).

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Festa Dia da Criança 2009









A Bíblia diz: Instrui a criança no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviara dele. ( Proverbios 22. 6)

Como Igreja nao podemos deixar de olhar e instruir as crianças segundo a Palavra de Deus. Nossas familias precisam ser fortes para que tenhamos uma sociedade forte, preparada, capaz de realizar as tarefas mais complicadas. Precisamos gerar no coração dos pequeninos o verdadeiros amor.

Realizar festas é muito bom, as crianças gostam e os adultos tambem. A festa realizada neste dia das crianças foi muito legal, tinha muita criança, tambem sorvete, pipoca, pirulito e festa.

Mas o melhor de tudo, é a presença de Jesus conosco. Voce tambem pode ter! Abra o seu coração pra Jesus, e Ele entrara.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sem João, Com Jesus 2009






A Bíblia diz que tudo deve ser feito para glória de Deus. (I Corintios 10:31) - "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus". Como Igreja entendemos que só o Senhor Jesus é digno de receber toda a honra, glória e louvor. De uma maneira alegre e festiva agradecemos ao Senhor por tudo.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Nova Vida de DEDÉ (dedé de tomé)







Jesus é maravilhoso! Ele encontra o pecador, perdido, caido, abandonado... mas Deus nao o esqueceu. A vida de Dedé tem sido um grande exemplo do amor de Deus, e de uma igreja que aprendeu orar, amar e acolher. Dedé viveu pelas ruas de Jucurutu mais de 30 anos no alcoolismo, o que parecia impossivel se tornou realidade, Jesus entrou na vida de dedé, e hoje ele é uma nova criatura, como o apostolo Paulo diz em segunda Corintios 5. 17 " se alguem esta em Cristo, é uma nova criatura... ". Sempre há esperança em Jesus. O que Jesus fez na vida de dedé de tomé pode fazer na sua vida.

Batismos Março 2008


Aleluia! Damos louvores ao Senhor por tudo que ele tem feito, vidas tem sido salvas, resgatadas, curadas e restauradas pelo Senhor Jesus. A Deus toda gloria.

Batismos Agosto 2007


Gloria a Deus por mais esses irmaos, que ouvindo o convite de Jesus decidiram obedecer a ordem do Senhor; quem crer e for batizado sera salvo. (Marcos 16. 16)

domingo, 4 de outubro de 2009

Caminhada dia da Bíblia











O povo de Deus tem caminhado pelas ruas da cidade de Jucurutu proclamando a Palavra de Deus que transforma e da vida a todos que o buscam de todo o coração.


Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. (Hebreus 4:12)

6º Aniversario da PIBJ











Ebenezer - até aqui o Senhor nos ajudou. Temos muito que agradecer ao Senhor pelas vitorias que ele tem nos dado. Deus levantou a Igreja Batista em Jucurutu para ser uma bençao nesta cidade. Comemoramos o 6º aniversario ao ar livre do lado do templo com a presença de muitos amigos. So temos que dizer: muito obrigado Senhor.