segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Nova Vida de DEDÉ (dedé de tomé)







Jesus é maravilhoso! Ele encontra o pecador, perdido, caido, abandonado... mas Deus nao o esqueceu. A vida de Dedé tem sido um grande exemplo do amor de Deus, e de uma igreja que aprendeu orar, amar e acolher. Dedé viveu pelas ruas de Jucurutu mais de 30 anos no alcoolismo, o que parecia impossivel se tornou realidade, Jesus entrou na vida de dedé, e hoje ele é uma nova criatura, como o apostolo Paulo diz em segunda Corintios 5. 17 " se alguem esta em Cristo, é uma nova criatura... ". Sempre há esperança em Jesus. O que Jesus fez na vida de dedé de tomé pode fazer na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário